Polícia Militar prende homem após descumprir medida protetiva em Ivinhema

O agressor havia descumprido a decisão, estando na frente da casa da vítima

Luis Gustavo, Da Redação


Na manhã de domingo (24), a Polícia Militar de Ivinhema foi acionada via 190, onde denunciaram que uma mulher, de 44 anos, possuía medida protetiva contra seu ex-companheiro, e que o agressor havia descumprido a decisão, estando na frente de sua residência.

O autor, de 54 anos, foi encontrado pela equipe policial militar ainda próximo ao local e ao ser perguntado sobre a motivação de ter descumprido a medida protetiva, respondeu ter ingerido bebida alcoólica e que se esqueceu da determinação judicial.

A vítima apresentou o documento contendo o despacho do Juiz e as restrições impostas ao agressor, que em caso de descumprimento enseja na prisão em flagrante.


Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para apresentação ao Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!